terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chapéus:eles vão fazer sua cabeça nesse verão!


Bom Dia meninas,hoje o post vai ser corrido devido a minha urgência em estudar gramática e teoria da literatura.Por isso hoje resolvi falar sobre os tão famosos  chapéus: podem ser panamá,floppy, australian cowboy,etc.E sim, pra você que pretende ir curtir um sol na praia, no rio, seja nas férias ou onde você mora mesmo, você deve adquirir uma dessas belezinhas.E claro cada um com seu respectivo estilo.Eu  já tenho dois, e posso dizer com toda convicção que deixa agente com cara de "PHYNA" e "RYCA" rsrs (nunca vou me acostumar em escrever assim!).Vamos então às alguns modelinhos que encontrei pela web:
Queria compartilhar algumas dicas que achei no Handmade Style que eu achei pertinentes e bem úteis, inclusive uma foto foi retirada do blog dela.

  • Para escolher o modelo adequado você precisa ficar atenta as proporções, é preciso observar o tamanho do rosto e a sua estatura, chapéus com abas muito grande acabam diminuindo a pessoa;
  • O chapéu tem que ser o destaque do look, por isso use brincos e colares menores;
  • Não há regra para as cores, cada pessoa pode usar aquelas que achar melhor. Só é preciso tomar cuidado na hora de combinar o acessório com a roupa. Se você ainda ficar insegura, comece pelos chapéus de cores mais neutras.
  • Todos os chapéus possuem tamanho, ache um que se encaixe melhor, nem muito frouxo nem apertado !
  • E por último: Não tente combinar o chapéu com a roupa, vai parecer figurino da Rainha da Inglaterra, eles funcionam melhor como ponto de contraste tanto nas cores como textura.
Genteee eu quero TODOS.e vocês??? tem algum?qual?
Beijoooos

Um comentário:

  1. eu quero tb!!!!
    pena que aki não vende! =[

    ResponderExcluir

Palpiteiras comentaram!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...